terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um dia inesquecível!!!


Ontem levei o Igor a pediatra, Drª Valeria, ela o acompanha desde que nasceu e sabe o que é a parte mais interessante disso? Ela é diabética há vinte anos.
O suporte que ela nos deu enquanto o Igor esteve internado foi primordial para o nosso equilíbrio pós hospital, nunca nos deixou perder a esperança de dias melhores.
Graças a Deus temos ido a consulta apenas para atualizar a ficha do Igor, ela é uma ótima homeopata, e apesar de não precisarmos da consulta é importante manter os dados sempre atualizados, no caso de uma necessidade ela já tem todas as informações.
Quando chegamos ao consultório ela nos disse:
 - Jamais vou esquecer aquela manhã de sabado!!!
Nós também não!!! E eu não sei o que teria acontecido se não estive passado no consultório antes de seguir para a emergência. Saímos de lá com o diagnostico que não sei se o hospital estava capacitado para descobrir.
Ela é uma pediatra homeopata voltada para o lado psicológico dos fatos, e conversamos bastante.
Quando mencionei a bomba de insulina, ela questionou ser uma boa, já que ele está ótimo.
-Ele quer porque é novidade, e depois que deixar de ser novidade? É um investimento grande, tem certeza que ele está preparado?
É ISSO QUE EU TENHO ME PERGUNTADO.

Um comentário:

  1. Oi, Tudo bem?
    Achei o seu blog por acaso no google, q maneiro.
    Essa Dra. Valeria e aqui da Arquias cordeiro no Meier?
    Será q moramos perto?
    Vc tem orkut?
    Me add.
    Estou tentando fazer um blog mais não consigo postar..rs
    Nildys

    ResponderExcluir