sexta-feira, 10 de junho de 2011

No RJ a prefeitura não entrega a Lantus

Hiperglicemia pode ser causada
pela falta de insulina
É uma mistura de raiva com impotencia, é um sentimento muito ruim depois de 5 meses de atraso a prefeitura finalmente me chama para pegar as insulinas do meu filho e quando chega lá só tem a NovoRapid.
Sinceramente, não sei se eles acham que podemos deixar para aplicar semana que vem, ou se toda a familia tem  salario extra pra comprar insulina todo mês, o descaso é muito grande.
Tempo pra efetuar uma licitação e receber a insulina do fornecedor tiveram e de sobra, a receita foi entregue em 4 de Novembro de 2010.

Eu realmente não consigo aceitar isso.
Não aconteceu  somente comigo, ODIA ONLINE , pra mim nem Lantus em seringa tinha.
Como eu gostaria de que logo apos a consulta me dirigisse a farmacia do IPPMG e estivesse a minha disposição tudo o que meu filho precisa para controlar o diabetes com conforto e comodidade.
Existe uma necessidade urgente de atualização na lista de medicamentos para Diabetes do SUS, não podemos mais ficar a mercê das prefeituras.
Faça parte desse pleito, é um direito nosso.
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/8743

Nenhum comentário:

Postar um comentário