quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ADEUS ANO VELHO! FELIZ ANO NOVO!


Olhando para 2011 chego a conclusão que foi apenas um ano difícil, mas não ruim, o todo foi bom.
Evoluímos bem com o tratamento do Igor, mantivemos o ano letivo num colégio que satisfez as nossas expectativas, entre trancos e barrancos conseguimos pagar a parte do tratamento que o SUS não supriu, conhecemos pessoas maravilhosas e fechamos o ano com uma Glicada de 6,6%, tem coisa melhor? Só a cura!!!
Eu agradeço por chegarmos até aqui, acredito que as dificuldades fazem parte da vida, da evolução como indivíduos, independente do diabetes, cada pessoa tem a sua.
O presente de Natal do Igor chegou, mas desde então só chove, no dia em que a Bike chegou ainda conseguimos dar uma volta no bairro, deu pra ver que nas próximas teremos que retirar a bomba para evitar hipoglicemias, saímos de casa com ela 135mg/dl, 20 minutos depois 72mg/dl corrigi e meia hora depois chegamos em casa 69%mg/dl.
Ele esta doido para ir num lugar chamado barreira, é este lugar do vídeo, tem uma pista onde praticam motocross, é pertinho daqui, mas na ultima vez que foi com lama... Ainda tem roupas manchadas pelo barro, o negocio é torcer para o sol dar o ar da graça, nem parece que estamos no RJ...
No mais, tenho muita fé em 2012, acredito que será um ano em que colheremos os frutos de tudo o que semeamos em 2011.
Eu desejo a todos um 2012 repleto de realizações, muitas felicidades e muitas novidades.
Doces energias!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pela paciencia, pela insistência, pelos caminhos percorridos e caminhos apontados, afinal, você também se transformou numa voz, uma integrante do movimento pela cura.

    É como você reconhece: foi um ano dificil em vários aspectos, mas, no geral, foi um ano bom!

    Feliz 2012!

    ResponderExcluir