domingo, 13 de maio de 2012

SUPER MÃE.




Me diziam que mães tem super poderes, eu não acreditava, até que os meus foram revelados:
Telepatia - Sentir quando algo não vai bem com meu filho
Poderes baseados em objetos - Sentir quando preciso usar o glicosimetro e manipular a bomba de insulina.
Super resistência - Por vezes 2 horas de sono me bastam.
Invulnerabilidade - Sentimentos pequenos não me atingem mais.
Invencibilidade - Não existe outra alternativa, é vencer ou vencer.
Resistência evoluída - Não importa o que aconteça, estarei firme, forte e feliz.
Visão aguçada - Olhando meu filho de longe, vejo o que ninguém vê, sua fisionomia se transformando. Vejo o quanto de CHO tem um alimento.
Audição aguçada - Quando o coração e a respiração começam a acelerar por conta da alteração glicemica, eu ouço.
Olfato aguçado - Sinto o cheiro das cetonas, quando ainda imperceptivel aos outros.
Paladar aguçado - Ao colocar um alimento na boca, sei se tem açucar ou adoçante, gordura, tipo e quantidade de carboidrato.
Tato aguçado - Ao tocar em meu filho sei as quantas vão a glicemia.
Reflexos sobre-humanos - Em tempo recorde analiso a situação e decido qual super poder vou usar para que tudo volte ao normal.
Superagilidade - Tempo record, entre decisão e ação.
Probabilidade acelerada - Tempo record para analisar todas as probabilidades.
Aptidão intuitiva - Tenho a intuição e sempre estamos certa.
Despertar habilidades - Tenho o poder de despertar no meu filho, todas as minhas habilidades.





E fiquei feliz em saber que não sou a unica mãe no mundo com super poderes, todas vocês super mães as que tem super poderes, as que ainda estão desenvolvendo, as que resistem em usa-los, enfim, nós recebemos uma super missão e com ele os super poderes, e tudo é uma questão de tempo.Feliz dia da mães e que seja uma final de semana, com que ha de mais valioso em nossas vidas, as glicemias dos nossos filhotes controladas!!!

3 comentários:

  1. Parabéns super mãe Sarah. Que seus poderes nunca te faltem, pelo contrário, que eles ampliem, e torna-te cada dia mais poderosa ao ponto de ser onipotente, onipresente, onisciente... falta pouco!

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei e me emocionei muito com o teu texto. Também estou desenvolvendo os meus super poderes e através do carinho, do cuidado e da minha certeza de que tudo vai dar certo, meu filho está ficando muito mais poderoso do que eu. Parabéns à todas as mães fortes e guerreiras que nunca irão desistir de tornar a vida de seus filhos a melhor possível. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sarah

    Eu ainda não passei aqui pra agradecer, super lindo e verdadeiro seu texto!

    Muito obrigada eu ainda estou aprendendo a ser super mãe!

    Pra vc que já é uma e sempre nos ensina e inspira a ser cada dia melhor, parabéns!

    Beijo

    ResponderExcluir